Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > diversão > nem te conto
Whatsapp Whatsapp
NEM TE CONTO

Ivete Sangalo pode estar grávida de gêmeos, diz jornalista

A artista deve oficializar a gravidez durante coletiva do The Voice Brasil, que será realizada nesta terça-feira (12), ou no palco do Rock in Rio, onde ela irá se apresentar nesta sexta-feira (15).

Redação iBahia • 11/09/2017 às 16:12 • Atualizada em 31/08/2022 às 15:41 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

O jornalista Leo Dias afirmou na tarde desta segunda-feira (11), durante o programa "Fofofocalizando", da SBT, que a cantora Ivete Sangalo pode estar grávida de gêmeos. Ainda segundo ele, a artista deve oficializar a gravidez durante coletiva do The Voice Brasil, que será realizada nesta terça-feira (12), ou no palco do Rock in Rio, onde ela irá se apresentar nesta sexta-feira (15). Supondo que ela esteja realmente grávida, os bebês devem nascer no mês de fevereiro, período do carnaval.

A nova jurada do 'The Voice Brasil' não esconde de ninguém o desejo de aumentar a família. Em sua última viagem para a Europa, um pedido especial de Marcelo deixou os fãs animados com a ideia de um novo Sangalo. Ivete ainda usou do bom humor para revelar que vem tentando atender ao pedido do garoto. Em entrevista ao jornal 'Extra', a artista contou que não falta prática em casa. "A gente dança uns forrós danados viu? Adoro", brincou.

Leia mais:

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM NEM TE CONTO :

Ver mais em Nem Te Conto