Nem Te Conto

Ivete Sangalo relembra namoro com Huck: 'Ficava patricinha'

Cantora bateu um papo divertido com o apresentador Caio Braz, no YouTube

Agência O Globo

Ivete Sangalo relembrou seus 25 anos de carreira num papo divertido com o apresentador Caio Braz. Num vídeo para o canal do amigo no Youtube, a baiana comentou cliques curiosos ao lado de celebridades de ex-affairs e celebridades. Uma das fotos antigas, feita com Anitta em 2013, levou Veveta às gargalhadas. As duas aparecem com um "erro de maquiagem" num momento informal dentro do carro da veterana:

Foto: Reprodução | Instagram
"Bege! Eu, você e Anitta! Isso é uma sacanagem, sabia? Quem foi esse fotógrafo que acabou com nossas carreiras? Fou Du Marinho? Madrinho, temos este registro para toda a vida. Essa foto é puxada (...) Anitta foi para Salvador cantar comigo num show do Salvador Fest. Eu chamei ela para ir lá em casa, ela passou umas horas, e eu a levei para jantar (...) A conversa mole era tão grande que não tinha um registro que tínhamos estado juntas".

Ivete Sangalo diz que o amigo juntou as duas para o clique que marcou o encontro. O clique foi publicado no Facebook de Anitta na ocasião:

"Alguém, óbvio, profissional, disse: 'Vou fazer uma foto que ninguém vai fazer igual'. Sabe aquelas fotos de exposição, que ninguém tem igual? Essa pode entrar na exposição! Estamos 'Pluft! As fantasminhas!' E o cabelo? Não tinha o oleozinho para abaixar o frizz?!".

Em outro momento, Ivete Sangalo se deparou com uma foto ao lado de Luciano Huck, seu namorado por seis meses em 1999:

Foto: Gusto Costa | Divulgação

"Eu estava empresariando Luciano. Ficava 'patricinha' (na foto) para acompanhá-lo. Isso foi época que namorei com Luciano. Não foi demorado, foi breve, mas reiterou a amizade, o carinho e o respeito que temos hoje. Inclusive nos meus 25 anos de carreira ele foi muitíssimo importante porque ele é um cara empreendedor. Todo papo que eu tenho com Luciano, ele traz uma lucidez empresarial. É massa isso".

A rainha da Bahia se surpreendeu ao ver uma foto sua desfilando num shopping de Salvador (BA): "A cara dos meus filhos! Jesus! Amor, minhas filhas são isso aqui. Ah, que gracinha!"