Nem Te Conto

Ivete Sangalo revela condição de filho para sair em lua de mel: "Um irmão"

Juntos há quase dez anos, Ivete e Daniel afirmam que aumentar a família está nos planos do casal

Redação iBahia

Filho único, Marcelo Sangalo só um desejo: ganhar um irmãozinho. Esta foi a condição dada pelo pequeno para deixar Ivete Sangalo e Daniel Cady viajarem de férias para a Europa. Em entrevista ao 'Conversa com Bial', a baiana revelou que esta foi a primeira viagem do casal desde o nascimento do primogênito e brincou com o argumento dado ao garoto para sair em sua segunda lua de mel.

(Reprodução: TV Globo)

"E qual foi o argumento (que o Daniel usou)? 'Meu filho, a gente vai namorar. O Marcelo ficou olhando e perguntou: 'Vai fazer um irmão?'. Aí o pai viu a brecha e disse 'tem que falar que é um irmão senão ele não deixa viajar'", disse a cantora que já havia declarado que 'berimbô' legal durante a folga.

Vontade não falta hein? A gata fez questão de deixar claro que vem tentando realizar o sonho do filho. Em entrevista ao jornal 'Extra', Veveta contou que não falta prática em casa. "A gente dança uns forrós danados, viu? Adoro", brincou. 


(Reprodução: Instagram)

Juntos há quase dez anos, Ivete e Daniel afirmam que aumentar a família está nos planos do casal. "Furunfando a gente está. Quero engravidar da forma mais natural possível. Mas é claro que, aos 45 anos, as coisas ficam mais difíceis, já não produzo mais óvulos como antes. Por isso, congelei os meus", declarou.