Nem Te Conto

Ivete Sangalo revela lugares inusitados onde já fez sexo com o marido; veja vídeos

Cantora também falou sobre a frequência do sexo na quarentena: 'Quando a casa cai é madeira pra todo lado'

Redação iBahia (redacao@portalibahia.com.br)
- Atualizada em

Ivete Sangalo abriu sua intimidade com Daniel Cady, durante um bate papo com Otaviano Costa. No 'OtaLab', do 'UOL', a cantora revelou lugares inusitados onde já fez sexo com o maridão. A cantora e o nutricionista já estão juntos há 12 anos. 

"Já fiz ousadia com Daniel tanto lugar, todo tipo de lugar. Já fiz ousadia com Daniel com babá eletrônica ligada do lado, o Marcelo chorava, eu ia lá, balançava, voltava e continuava o jogo. É verdade que tinha que ser na saída de bola do goleiro, mas quando estava ali na área de ataque ali, fazia um jogo ali na banheira, ele chorava, eu voltava e tinha que começar da saída de bola. Já fiz muita ousadia depois de show, no mar com os peixinhos olhando", contou Ivete cheia de bom humor. 

Sobre como tem sido a rotina de sexo na quarentena ela confessou: "Obviamente a frequência do sexo é outra porque existem outras prioridades. Mas é o seguinte, tem que ser caceiteiro, garantir. Demora um pouquinho, mas na hora que a casa cai é pedaço de madeira pra tudo que é lado". 


Assista aos vídeos abaixo: