Nem Te Conto

Ivete Sangalo revela que filhas têm personalidades diferentes

'Helena é da pá virada. Marina é paz', revelou cantora

Redação iBahia (variedades@portalibahia.com.br)
- Atualizada em

Com apenas dois meses de vida, as gêmeas Helena e Marina já mostraram suas personalidades para a mamãe Ivete Sangalo. Em entrevista ao jornalista Leo Dias, do 'Fofocalizando', a cantora revelou que as herdeiras são bem diferentes.


"Jamais vão ser chamadas de gêmeas. Pronto! Na hora de pegar o ticket, pegaram a mesma fila, mas sentaram em cadeiras diferentes. A Helena é da pá virada. A Marina é...", disse ela, fazendo o símbolo de paz e amor com os dedos. "Dorme, come. A outra, dorme, chora e me chama", completou. 

Ivete disse ainda que acredita que as filhas vão ser muito parecidas com ela: "estou aprendendo muito. Acho que elas vão ser como eu. Não vão ser meninas florzinhas. Vão ser rock and roll". Sobre os cuidados com as caçulas, Veveta deixou claro que não conseguiu se adaptar ainda ao universo. "Eu me divirto muito. Esqueço de botar laço... Os vestidos estão lá pendurados, já perdi um monte de vestidos. Porque boto body e calça. Acho que é mais confortável. E o meu ponto de partida é o conforto", justificou.