Nem Te Conto

Ivete Sangalo revela que Marcelo está escolhendo nome de gêmeas: "Complicadíssimo"

Cantora elogiou o amadurecimento do primogênito, de 8 anos, fruto do relacionamento com Daniel Cady

Redação iBahia (variedades@portalibahia.com.br)
- Atualizada em

(Reprodução: Instagram)
Eva e Dalila? A única pessoa que poderá falar com máxima certeza sobre o nome das gêmeas de Ivete Sangalo é o filho da cantora, Marcelo. Segundo a mamãe do ano, o primogênito está com a função de escolher como se chamará suas duas novas irmãzinhas.

Em entrevista à revista Marie Claire, a baiana revelou que o pequeno, fruto do relacionamento com Daniel Cady, está bastante animado com a chegada das irmãs. "Ele está supercompanheirinho, cuidando de mim, está bem amadurecidinho. Ele é um menino maravilhoso!", contou.

Veveta vem tentando a todo custo incluir o filho no processo de gestação, por isso, Marcelo, que já havia deixado claro para os pais a vontade de ter uma companhia em casa, escolherá o nome das gêmeas, mas parece que o garoto vem seguindo a mesma linha das sugestões que surgiram na internet e sugerindo nomes um tanto quanto inusitados.

"Estamos administrando, porque é cada nome! Está complicadíssimo! (risos). Ele vê um filme de super-herói, por exemplo, gosta do personagem e quer transformar o nome em feminino. Até Rambo já recebeu uma versão feminina", disse a cantora aos risos.

(Reprodução: Instagram)

Apesar das sugestões mirabolantes do primogênito, Ivete garante que não está ansiosa para decidir o nome das pequenas. "Se até o final da gestação os nomes não vierem, a gente assume essa função. Mas não tenho ansiedade com isso", contou.