Nem Te Conto

Ivete Sangalo sobre 'The Voice Kids': "objetivo não é ser boazinha ou não, é levar a criança até a final"

Cantora baiana está nos preparativos para estrear como técnica da primeira edição do reality infantil

Redação iBahia (variedades@portalibahia.com.br)
- Atualizada em

A cantora Ivete Sangalo falou sobre as audições da primeira edição do programa 'The Voice Kids Brasil', que vai ao ar no domingo (3), na telinha da Rede Globo. Em entrevista ao site 'Ego', Veveta, como é conhecida carinhosamente pelos fãs, comentou como está sendo sua atuação no reality musical, que vai escolher crianças entre 9 e 15 anos como a nova sensação da música no Brasil.  "Na hora de julgar, vinha muito a Ivete mãe, lembrava do meu filho", disse ela, referindo-se ao filho Marcelo, de 6 anos.

(Foto: Reprodução/Globo)

"Fechava os olhos, tentava me distanciar, mas era difícil. Pensava: meu Deus, é meu filho cantando aí? Você se coloca na situação, sabe? Mas, em seguida, lembrava que estava no papel de técnica e não podia ficar no tatibitati. Isso toma a gente! Você ouve aquela vozinha cantando e te deixa doido, até porque todos cantam bem. A vontade era virar para todo mundo, mas me segurei. Ficava perguntando para plateia como eram os candidatos, se eram pequenos, fofos, se estavam chorando, mas não me ajudaram. Ficaram caladinhos", completou.

(Foto: Reprodução/Globo)

Ainda na conversa, Ivete foi voltou a falar da fama de boazinha no programa. Na época em que foi jurada do reality 'SuperStar', a baiana foi criticada algumas vezes por aprovar todos as bandas e sempre rasgar elogios para elas. "Malvada jamais! Todo meu HD está fichado na coisa boa, para esse temperamento. E o objetivo agora não é ser boazinha ou não, é levar a criança até a final", afirmou.