Nem Te Conto

Ivete Sangalo surpreende fã com câncer terminal

"Ela foi super gentil, um doce. Desejou força, agradeceu minha mãe por ser fã", conta Tayna, filha de Cátia

Redação iBahia (redacao@portalibahia.com.br)

A quarta-feira (10) de Cátia Cilene foi surpreendente. Mesmo com câncer terminal, ela conseguiu realizar o sonho de conversar com a sua ídola, a baiana Ivete Sangalo. A ligação foi arranjada através do Twitter, após a filha de Cátia pedir um vídeo da cantora. As informações são da Quem. 

O tweet de Tayna ganhou repercussão e chegou até Cynthia Sangalo, irmã de Ivete, que fez questão de ajudar. Artista e fã conversaram por cerca de 10 minutos em ligação emocionante.  

Tweets da filha de Cátia | Reprodução: Redes Sociais

"Ela foi super gentil, um doce. Desejou força, agradeceu minha mãe por ser fã. Minha mãe dizia que amava ela e ela disse que também a amava. Estou com o coração cheio demais. Ivete trouxe um gás que há tempos não via nela. Ela não para de chorar de felicidade.", conta Tayna, filha de Cátia, para a Quem. 

De acordo com Tayna, a mãe passou por seis cirurgias, tem convulsões frequentes e perdeu parte da capacidade de formular frases. "Ela até já esqueceu o nome em alguns momentos, mas não esquece uma letra das músicas de Ivete”, completa a jovem.