Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > diversão > nem te conto
Whatsapp Whatsapp
NEM TE CONTO

Ivete Sangalo terá camarote no Carnaval 2020: 'Vai ser o fervo!'

Cantora falou sobre sua preparação para a folia do ano que vem

Redação iBahia • 16/10/2019 às 16:37 • Atualizada em 29/08/2022 às 19:52 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

A cantora Ivete Sangalo é atenção total para o carnaval 2020. A mãe de Marcelo, Helena e Maria falou à Revista Quem sobre a preparação para os dias de festa, que inclui uma novidade: um camarote dela no circuito Barra-Ondina. "Vai ser o fervo!", celebrou Veveta.

Foto: Instagram/Reprodução


"Minha preparação, com foco total, é o Carnaval. Depois do The Voice e do Rock in Rio, que foram demandas grandes de criatividade, passa a ser o Carnaval. Não só do ponto de vista físico, como emocional, espiritual e, acima de tudo, musical. Quero trazer convidados também", disse a cantora à Quem.

Ela ainda completou que toda a equipe trabalha para fazer uma festa especial durante a semana de carnaval: "Já fizemos uma reunião muito importante. Não só para ver repertório, como também a presença de artistas que fazem parte da minha história durante todo o ano. Chega no Carnaval, a gente deságua nessa emoção e energia.".

Leia mais:



Ivete ainda falou sobre a possibilidade das filhas caçulas estarem presentes na festa. “Ah, não sei. No Carnaval, elas terão dois anos. São muito pequeninhas para ir ao camarote”, despistou a mãezona.

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM NEM TE CONTO :

Ver mais em Nem Te Conto