Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > diversão > nem te conto
Whatsapp Whatsapp
NEM TE CONTO

Ivete Sangalo tira a bota em show e fala de cansaço; assista

'É de seis horas da manhã à meia-noite', disse cantora

Redação iBahia • 15/10/2018 às 17:00 • Atualizada em 29/08/2022 às 13:53 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

Ivete Sangalo se apresentou na Odonto Fantasy, em Aracaju, no último fim de semana, e subiu ao palco vestida de Mulher Gato. Com uma fantasia de couro colada ao corpo e uma bota acima dos joelhos, a cantora brincou de sensualizar para os fãs e levou o público à loucura. Mas, num determinado momento da festa, Ivete disse não estar aguentando se apresentar com o espetáculo. A mãe das gêmeas Marina e Helena, de oito meses, e de Marcelo, de 9 anos, admitiu cansaço:

"A gatinha subiu no telhado. Tirei a bota porque não está dando, não, viu, minha gente?! É de seis horas da manhã à meia-noite o sistema. Eu cheguei bonita para vocês, continuo bonita para vocês. Porque para vocês não interessa com o que eu me visto, com que roupa estou e sim quem eu sou. Assim como vocês são importantes para mim como vocês são".

A partir de então, a cantora faz o show de sapatilha. O momento de explicação ao fãs pode ser visto aos 31 minutos da gravação de um fã para o Youtube:

Mais confortável, Ivete voltou a mostrar a energia que a baiana tem e se arriscou a dançar lambada com um fã: "Aperte! Aperte mainha! Ui! Tenha calma. As vértebras de mainha não são as mesmas". Em seguida, aos 36 minutos de gravação, os dois dão um show na coreografia. Ao sair, o fã saúda a plateia e dá as costas para a cantora, que brinca: "Danilo, você é um fofo. Adorei o desprezo".

Após dançar com o rapaz, Ivete chama uma fã vestida de odalisca para bailar: "Eu te levo ou você me leva? Nós vamos (...) Vanessa luta jiu-jitsu. Meu Deus!". No show, Ivete Sangalo também lançou uma nova música, "Coração sem freio". A cantora está testando o repertório para o próximo DVD da carreira. A obra será gravada no dia 8 de dezembro, em São Paulo.

Leia mais:

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM NEM TE CONTO :

Ver mais em Nem Te Conto