Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > diversão > nem te conto
Whatsapp Whatsapp
NEM TE CONTO

Ivete Sangalo 'tira do baú' fotos com sobrinho e faz homenagem

"Essa tia é massa", escreveu um internauta

Redação iBahia • 19/08/2020 às 18:20 • Atualizada em 31/08/2022 às 16:09 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

Ivete Sangalo fez uso do Instagram nesta quarta-feira (19) para homenagear o "sobrinho filho" Nino, aniversariante do dia. A artista publicou na rede social uma série de fotos antigas dela e do parente, e fez um texto para lá de emocionante que, em poucos minutos, já havia ultrapassado 50 mil curtidas.

"Hoje eu quero escrever para meu sobrinho filho. Ele tem um olhar que não vejo todos os dias. Sensível, bonito, dengoso e calmo. Adoro o jeito dele. Sempre batemos papos longos e muito gostosos, e me sinto tão prestigiada quando ele me dedica um tempo pra me contar suas ideias. As vezes pensamos diferente e é isso nos complementa! Ele tá morando longe... foi atrás dos sonhos. Sabendo quem ele é sei que realizará todos que tiver. Te amo meu Nino. Vc cresceu,e caminhou com dignidade. Tenho muito orgulho de vc,mas não é maior que minha saudade. Te amo infinito", escreveu Veveta na legenda.



Nos comentários, os internautas elogiaram o carinho que a artista possui com o parente. "Da gosto de ler coisas assim de uma tia para um sobrinho. É lindo de se ver e viver esse amor", "Essa tia é massa" e "Coisa lindaaaaaaaa! Veveta com seu amor puro e sincero! Feliz desse sobrinho ter uma tia da zorra que amamos muito!" foram algumas das reações.

Ver essa foto no Instagram

Hj eu quero escrever para meu sobrinho filho. Ele tem um olhar que não vejo todos os dias. Sensível, bonito, dengoso e calmo. Adoro o jeito dele. Sempre batemos papos longos e muito gostosos, e me sinto tão prestigiada quando ele me dedica um tempo pra me contar suas ideias. As vezes pensamos diferente e é isso que nos complementa! Ele tá morando longe... foi atrás dos sonhos. Sabendo quem ele é sei que realizará todos que tiver. Te amo meu Nino. Vc cresceu,e caminhou com dignidade. Tenho muito orgulho de vc,mas não é maior que minha saudade . Te amo infinito #PraCegoVer O ábum tem quatro fotos. A primeira Ivete está segurando no colo o sobrinho ainda criança e os dois conversam. A segunda o sobrinho quando era bebê, a terceira ele já adolescente sorrindo pra foto e na quarta com Ivete e a irmã dele.

Uma publicação compartilhada por Veveta (@ivetesangalo) em 19 de Ago, 2020 às 1:11 PDT

Leia mais:

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM NEM TE CONTO :

Ver mais em Nem Te Conto