Nem Te Conto

Ivete, Scooby, Gusttavo e mais: veja supostas tretas sobre Anitta reveladas por Leo Dias

Jornalista afirmou que as amizades da funkeira possuem "prazo de validade"

Redação iBahia (redacao@portalibahia.com.br)
- Atualizada em


Anitta e Leo Dias estão "em pé de guerra". Após a funkeira publicar na noite do último domingo (25) uma série de vídeos no Instagram acusando o jornalista de persegui-la e ameaçá-la desde o início da carreira dela, o colunista fez publicações no Twitter e no Instagram divulgando supostas informações envolvendo a cantora. E, pasmem! O nome de celebridades como Ivete Sangalo, Ju Paiva, Marina Ruy Barbosa e José Loreto também estava no meio de supostos áudios e prints de conversa com a artista.

Foto: reprodução

Marina Ruy Barbosa: Em um primeiro momento, Leo Dias usou o Instagram para negar as acusações de Anitta e afirmar que sabia informações cruciais sobre ela. Ele apagou os vídeos pouco tempo depois. Em seguida, o jornalista recorreu ao Twitter com áudios e prints para acusá-la de ter o pressionado para divulgar a suposta traição de Marina Ruy Barbosa com José Loreto, sem a confirmação da atriz.  

Ivete Sangalo:
De acordo com o jornalista, a cantora o enviou áudios em que conta que Ivete Sangalo arquitetou uma situação para gravar um DVD com ela, sem que Claudia Leitte ficasse com ciúmes. Segundo o colunista, a baiana tinha interesse em gravar um DVD com a funkeira, no entanto, ela já havia negado um convite de Claudia, e Veveta teria aconselhado Anitta a pedir durante o 'Domingão do Faustão' para gravar uma música com ela, evitando assim conflitos com a carioca.

Luan Santana: De acordo com Leo Dias em uma publicação no Twitter, a empresa K2L pagou passagens aéreas para Anitta ter um encontro sexual com o cantor como 'investimento na carreira'

Pedro Scooby: Em mais uma outra publicação, Leo Dias diz que Pedro Scooby teria colocado um ponto final no relacionamento com Anitta após ela ter "usado" do surfista no momento em que foi conveniente.

Gusttavo Lima: De acordo com o jornalista, supostos ataques de Anitta contra Gusttavo Lima se dão pelo fato de que o sertanejo não teria aceitado fazer uma parceria com ela.

Tuka Andrade: De acordo com Leo dias, Tuka teria se apaixonado por Anitta. "Coitado. Mal sabia ele que ela já tinha saído com dois locutores vc CASADOS. Essa história de não pegar gente casada não cola, muito menos o veganismo", escreveu o jornalista na rede social.