Nem Te Conto

Ivete vibra e se joga no chão ao descobrir que Mariah Carey a segue

Cantora foi só emoção e comemorou nas redes sociais

Agência O Globo
- Atualizada em

Ivete Sangalo se empolgou ao notar que a cantora Mariah Carey passou a segui-la no Instagram. Após o "The voice", a brasileira comentou, surpresa, que a diva internacional estava acompanhando suas postagens.


"Eu estou é morta! Mariah agora é minha melhor amiga. Ela está me seguindo! Mariah, eu quero ser sua amiga próxima", gritou ela, imitando a música do "Plantão da TV Globo, e acrescentando: "Dito (seu empresário), isso é verdade? Ela ligou para você? Mariah, eu quero ser sua amiga próxima!"


A empolgação dela foi tanta que ela chegou a se jogar no chão após a descoberta. Aos gritos, Ivete arrancou gargalhadas de sua equipe com a reação no quarto do hotel. Na web, Ivete comentou algumas fotos de Mariah, brincando de ser amiga da diva. Veja os prints reproduzidos pelos fãs. De acordo com os internautas, a americana começou a segui-la após a interação da brasileira.

Mariah Carey, que nasceu em Nova York, nos EUA, é uma das principais artistas do cenário pop americano. A musa cantora conquistou milhões de fãs com hits como "Emotions", "Music Box", "One Sweet Day", "We Belong Together" e "Touch My Body".