Nem Te Conto

Ivete volta aos exercícios após nascimento das filhas: 'noites sem dormir'

Cantora voltou a falar sobre a rotina com Marina e Helena

Agência O Globo
- Atualizada em

Ivete Sangalo usou suas redes sociais nesta segunda-feira para fazer vídeos sobre sua nova rotina. A cantora, que está de licença-maternidade, cumprimentou os fãs e falou sobre o dia a dia de amamentação das filhas Marina e Helena, de quase dois meses. Ivete contou ainda que voltou a fazer exercícios físicos. A artista se prepara para retomar a agenda de shows em maio.


“Bom dia, gente. Olha eu aqui, bem coelheca (Ivete usava um filtro de Páscoa). Galera, eu já não estou tão menininha quanto o habitual. Só usando filtros para disfarçar as noites sem dormir. Estou ótima. Morrendo de saudade de vocês. Resolvi voltar para as redes sociais porque agora equilibrou o sistema”, disse ela.

Em seguida, Ivete brincou de imitar uma voz de criança, referindo-se a ela mesma como mamãe, e dizendo que está com saudade dos fãs: “Agora está todo mundo organizado. Minha mãe organizou tudo e a gente está descansando. Minha mãe vai malhar. Minha mãe está muito feliz. Minha mãe é só o amor (...) Estou com saudades, viu, gente? Poxa, vida!”.

Ivete Sangalo deu à luz Marina e Helena no dia 10 de fevereiro, em Salvador (BA). Desde então, a cantora tem se dedicado exclusivamente à amamentação dos bebês. A artista volta a fazer apresentações no dia 19 de maio, no San Island Weekend, um festival LGBT em Morro de São Paulo, no sul da Bahia.