Nem Te Conto

Ivy e Bruno, da dupla com Marrone, se pronunciam após presença em festa clandestina

Evento que aconteceu em Goiás foi interrompido pela polícia

Redação iBahia (redacao@portalibahia.com.br)


Uma festa clandestina que aconteceu neste final de semana em Caldas Novas, Goiás, acabou mal. Nesta segunda-feira (29), a ex-BBB Ivy e o cantor Bruno, da dupla com Marrone, se pronunciaram após terem marcado presença no evento, que chegou a ser interrompido pela polícia. Na cidade, aglomerações foram proibidas a fim de conter a disseminação do coronavírus.

Em um comunicado enviado pela assessoria de Ivy ao Uol, a ex-bbb teria ficado no local por pouco tempo. "Quando terminaram a sessão de fotos foram convidados para irem na casa de um conhecido do empresário da ex-sister. Quando chegaram na casa e perceberam que era uma festa, tanto ela como o empresário ficaram constrangidos e saíram rapidamente, permanecendo no local por pouquíssimo tempo", disse o comunicado.



A equipe de Bruno também se pronunciou sobre a polêmica. "Permaneceu no espaço por pouco mais de uma hora. Quando chegou soube que todos haviam feito teste para covid-19. Acompanhado de três músicos, fez sua apresentação e deixou o local", constava no pronunciamento feito pela assessoria do sertanejo.  Vale lembrar que o cantor já teve coronavírus e está curado.