Nem Te Conto

Iza chora com desculpas do pai no 'Domingão': 'magoada e dois anos sem ver'

Cantora foi convidada neste domingo (12), para participar do quadro "Arquivo confidencial"

Agência O Globo

A participação de Iza no "Domingão do Faustão" foi emocionante. A cantora foi convidada neste domingo, dia 12, para participar do quadro "Arquivo confidencial". Durante a exibição do programa, o pai da técnica do "The voice Brasil" fez um pedido de desculpas público pelo tempo que ficou afastado da filha e "por qualquer coisa que possa ter dito". Iza foi às lágrimas.

Foto: Reprodução | TV Globo

"Meu pai sempre foi minha maior referência musical. Quando eu era criança, eu mudei para Natal e antes de ir para a casa da vila militar, a gente morou em um lugar confortável, mas o chão era de terra batida. Um dia choveu pra caramba e perdemos tudo numa enchente. A música foi embora. Naquela época, não tinha mp3. Tinha só aqueles estojos de CD e ele levava o caminhão junto", relembrou ela.

Iza disse que a separação dos pais foi um dos motivos que a fizeram se afastar dele durante um período.

"Agradeço meu pai por toda influencia, esforço, dedicação. Meus pais se separaram na semana que eu larguei meu emprego. A situação financeira mudou toda. Fiquei magoada com esse processo e dois anos sem ver meu pai. Fico muito grata por isso e receber essa mensagem foi um carinho para o meu coração", completou. "É sempre duro passar por uma separação. Foi um processo necessário não só para os meus pais, mas para todos nós. Quando a gente ama alguém, a gente erra tentando acertar".