Nem Te Conto

IZA dá segredo para manter a forma: 'cem abdominais e cem agachamentos'

Para dar conta da concorrida agenda, a cantora destacou que não abre mão dos exercícios

Agência O Globo
- Atualizada em

Um dos destaques do ano passado, IZA segue cheia de planos para 2020. Para dar conta da concorrida agenda, a cantora não abre mão dos exercícios. Entre um compromisso e outro, ela se dedica a manter a forma.

"Beber água, de verdade, muda o sono, a pele, o cabelo. Mas tem que beber direto. Faço meus exercícios. Minha regrinha são cem abdominais e cem agachamentos por dia. Minha genética é boa, mas tenho equilíbrio também", diz a cantora ao posar de biquíni para a "Caras".

Foto: Reprodução | Instagram 

'Fazer minha faxina'

O sucesso fez também que a rotina de IZA mudasse. Ela sente falta de coisas simples, como ir ao cinema ou fazer compras no mercado:

"Trabalho muito, poucas folgas, raras, aliás. Sempre busco manter minha sanidade mental, da minha família, da minha casa, dos meus amigos, fazer minha faxina, fazer coisas que me conectem com o meu ser... Não consigo mais ir ao cinema, mas gosto de cultura pop e eu e Sérgio sempre estamos nos atualizando. Morro de saudade de ir ao supermercado e ao Saara, região de comércio popular do Rio, acho um dos lugares mais incríveis da cidade".