Nem Te Conto

Iza fala sobre dificuldade de encontrar roupa: 'meu corpo não é padrão'

Em entrevista à Vogue, a cantora contou que atuar no mundo da moda sempre foi um sonho antigo

Redação iBahia (redacao@portalibahia.com.br )

Iza falou sobre a democratização da moda e revelou que já sofreu por não encontrar roupas que servissem ao seu corpo durante entrevista à Vogue. Na ocasião, a cantora deixou claro que atuar no mundo da moda sempre foi um sonho antigo. 

“Sempre gostei muito de moda, curtia me montar com aquilo que tinha ao meu alcance”, contou a cantora para Vogue. Ela ainda disse que antes da fama se "sentia invisível, achava que não poderia estar lá".

 Na entrevista, a artista que está preparando uma collab com uma marca esportiva explicou que deu ênfase em valorizar o biótipo da mulher brasileira. “Eu acho muito importante falar sobre isso. Eu mesma sou um bom exemplo, porque meu corpo não é padrão, minhas pernas são compridas, meu quadril é largo, tenho pouco busto, meu tronco é pequeno. Todos nós temos diferenciações e é importante que uma marca pense nessas peculiaridades”, reforçou Iza para revista. 

Ao ser questionada se já sofreu por não encontrar roupas com bom caimento, a artista afirmou que todo mundo já passou por isso. "Nosso corpo está mudando sempre e, com o meu biótipo, sempre me preocupo muito com o caimento. Precisa caber em todo mundo. Várias vezes eu não me senti abraçada pela moda".