Nem Te Conto

Iza sobre relação com marido quando está em turnê: 'mando fotos interessantes'

Em entrevista, a cantora respondeu perguntas baseadas em suas músicas

Redação iBahia (redacao@portalibahia.com.br)
- Atualizada em

Longe do marido quando está em turnê pelo Brasil, Iza revelou - aos risos - que quando a bate a saudade de ter relações íntimas com o produtor musical Sérgio Santos utiliza o celular para saciar o desejo. Em entrevista à revista Glamour, a cantora respondeu a perguntas baseadas em suas próprias músicas como, 'Dona de Mim' e 'Brisa'. 

Foto: Reprodução | Instagram 

"Quando a gente está na estrada e dá saudade daquilo a gente chora mares e rios, né, porque não tem muito o que fazer. O meu marido não viaja sempre comigo, mas o telefone está aí para isso. A gente faz bastante Facetime e eu mando umas fotos interessantes", disse a cantora. 

Sobre o que te dá 'Brisa', ela pontuou: "Um final de semana em casa, com churrasco e meus amigos é o que mais me deixa na brisa, é o que eu mais amo fazer".

Questionada pela revista sobre quais mulheres te ensinaram a ser dona de si, Iza mencionou a mãe e a atriz Taís Araújo. "Vou falar da Taís Araújo porque tenho que falar dela todos os dias, né? Ela é a minha referência desde sempre. Pra mim, se a Taís falou, tá certo. Também não posso deixar de falar da minha mãe, que sempre confiou mais em mim que eu mesma", finalizou.