Nem Te Conto

'Já comecei a pedir um bebê', revela Nicole Bahls

Apaixonada por crianças, Nicole vai ter a presença do sobrinho, Arthur, de 1 ano, na cerimônia de casamento

Agência O Globo
Com casamento marcado para amanhã, terça-feira, na Igreja da Candelária, no Centro do Rio, Nicole Bahls revelou ao EXTRA que já está planejando ter um filho.
Foto: Reprodução | Instagram
"Já comecei a pedir a Deus um bebê. Quero que ele possa me dar a chance de ser mãe", entrega a musa de 33 anos, que já tem uma bebê-boneca e nove cães em casa.
Apaixonada por crianças, Nicole vai ter a presença do sobrinho, Arthur, de 1 ano, na cerimônia de casamento. O menino tem síndrome de Down e é o xodó da ex-panicat. "Ele mexe muito comigo. Parece que nasceu da minha barriga te tando que eu o amo", diz ela.
No que depender do futuro marido, o acriano Marcelo Bimbi, o bebê vai ser providenciado logo, logo. "Em outubro ou novembro do ano que vem, já estaremos esperando", afirma o modelo, que quer ter não só um, mas muitos filho com Nicole.
A musa não tem dúvida de que fez a escolha certa do futuro marido e pai dos seus filhos: "Espero envelhecer ao lado dele. Ele me fez muito bem e me traz paz. Nunca me fez sofrer nesses quatro anos juntos. É meu companheiro, amigo. Quero fazer 50 anos de casado igual aos meus avós".