Nem Te Conto

"Já dei uns tapas no Bruno", revela Giovanna Ewbank

Atriz assumiu briga com Gagliasso por conta do ciúme

Agência O Globo
- Atualizada em

Giovanna Ewbank não esconde que é ciumenta, e não só em relação ao marido Bruno Gagliasso, como também para todas as relações, de amigos a familiares. O sentimento é motivo até para ela não se segurar se precisar partir para discussão. Pelo menos foi o que disse em entrevista ao youtuber Felipe Neto durante uma brincadeira de “eu nunca”.

“Eu sou ciumenta, mas não só com relações marido e mulher. Sou com minha filha, minha família, meus amigos. Tenho poucas relações, mas sou bem intensa. E já dei barraco com namorado, marido, de gritar, de bater. Já dei uns tapas no Bruno e foi por ciúme”, disse Giovanna, que logo mostrou ao youtuber o tamanho da sua mão. “Eu tenho uma mão enorme, minha mão é maior que a do meu marido.”


Por conta disso, Giovanna disse ainda que já se envolveu em confusões com celebridades: “Na internet eu não falo mal das pessoas, porque não quero que os outros saibam da minha treta com a pessoa, mas pessoalmente eu faço questão de dar um olhar, falar 'e aí? Fez isso, então espera'. Eu gosto de olhar no olho e falar”.

A atriz relembrou a relação com Fernanda Paes Leme. No início do namoro com Bruno Gagliasso, Giovanna tinha muito ciúmes da amiga. “A casa do meu marido era uma casa de solteiro, cheia de homens e a Fe comandava. Quando eu entrei na vida do Bruno, a Fernanda entrava no quarto, tinha roupa dela no armário. Quando fui morar lá, ela que mandava a Jane fazer comida. Eu sabia que eles não tinham nada, mas tinha ciúmes porque ela que comandava”, revelou.