Nem Te Conto

Já em carreira solo, Bell Marques vai puxar trio sem cordas no Carnaval

Cantor vai fazer a festa para o folião pipoca no último dia da folia momesca

Redação iBahia (variedades@portalibahia.com.br)
- Atualizada em

O Carnaval de 2014 promete ser de muita emoção para os seguidores do cantor Bell Marques. Isso porque, além da despedida dele do Chiclete com Banana, o músico vai comandar um trio sem cordas na madrugada da Quarta-Feira de Cinzas, segundo informações da coluna VIP, do jornal 'Correio'.


Leia mais:

Rafa Chaves fala sobre o comando do Chiclete com Banana; veja vídeo
Bell Marques apresenta empresa que vai gerir sua carreira solo;

Bell Marques mostra bastidores da gravação do primeiro clipe sem o Chiclete;

Irmão de Bell Marques divulga vídeo sobre futuro do Chiclete com Banana;

Bell Marques revela que já pensava em deixar o Chiclete com Banana há quatro anos;

"Eu não conseguia dar um sorriso nesse Carnaval", diz Bell Marques em entrevista


De acordo com a publicação, a despedida de Bell do Chiclete deve acontecer no trio do Camaleão e logo depois, o cantor já inicia a carreira solo, sem os companheiros da banda, fazendo o Carnaval para o folião pipoca. O Chiclete, por sinal, já anunciou o nome do substituto de Bell. Trata-se do cantor Rafa Chaves, ex-vocalista da Via Circular.


Em conversa com o iBahia, o baiano falou sobre o convite para comandar o Chiclete. "O convite surgiu de forma inesperada. Quando meu nome surgiu em meio às especulações a gente sentou para conversar e, no primeiro momento, não acreditei. Pedi até para me beliscar (risos). Ainda estou em estado de êxtase, sem saber o que falar. Mas só posso dizer que estou muito feliz com tudo que vem acontecendo. Sei que o desafio é muito grande mas vou deixar o nervosismo passar para subir ao palco", explicou Rafa.