Nem Te Conto

'Já fui traída várias vezes e traí também', dispara Wanessa Camargo

Em entrevista, a cantora falou sobre quadro de depressão e como lida com os ataques de haters

Redação iBahia (redacao@portalibahia.com.br)

Wanessa Camargo mostrou que na vida dos famosos nem tudo são flores. Em entrevista ao Extra, a cantora falou sobre traição e ainda revelou que enfrentou um quadro de depressão recentemente.

"No início da minha carreira, a minha vida amorosa foi muito explorada. [...] Sei que já fui traída várias vezes e já traí também. Mas isso me ajudou a interpretar as músicas. Eu cantava com uma emoção: 'Meu mundo caiu...' (risos)", explicou a cantora ao jornal Extra.  

Foto: reprodução / Instagram
Ela falou sobre os problemas de saúde que enfrentou: "Eu me senti triste, perdida e pedi ajuda a algumas pessoas. Falei que não estava bem. Era depressão, tristeza, raiva... tudo misturado. Mas eu aviso para os meus. A gente precisa ter essa humildade de pedir ajuda".

Com relação a nova fase da carreira, de só lança uma música por mês desde setembro, ela afirmou que não tem pretensão de ser uma pop star. "Não me interessa ganhar rios de dinheiro tendo que pagar preços altíssimos", disse ao Extra.

Wanessa Camargo também contou como lida com os "haters" nas redes sociais. “Na minha cara, nunca me falaram que eu sou incapaz. Mas a internet está cheia de gente assim. Só que eu não lido com essas pessoas. Esse ódio não é meu. São elas que terão que lidar com esse sentimento, não eu. Não posso permitir que alguém que não está na minha vida tenha o poder de interferir no meu estado de espírito. Então, quando me atacam no Instagram, eu excluo e bloqueio mesmo. Minhas redes sociais são minha casa, e eu não deixo ninguém entrar nela para cuspir no chão”.
Foto: reprodução / Instagram
Ela ainda deixou claro que devemos ser fortes independente dos problemas: “Acho que somos mais fortes do que imaginamos. Ninguém tem a capacidade de nos destruir. Mas isso não é fácil. Eu falo, mas preciso fazer esse exercício também. Existem momentos em que me acho uma merda. Eu caio, fico mal, mas eu mesma tenho que me puxar”, completou Wanessa.