Nem Te Conto

'Já levei tanto chifre, que andava torta', diz Simaria sobre traição

Através dos seus stories, a sertaneja afirmou que já foi traída diversas vezes antes de se casar com o empresário e pai dos seus filhos, Vicente Escrig

Redação iBahia (variedades@portalibahia.com.br)
- Atualizada em

Nesta quarta-feira (05), a cantora Simaria resolveu desabafar com os seus seguidores e falou sobre um tema polêmico: traição. Através dos seus stories, a sertaneja afirmou que já foi traída diversas vezes antes de se casar com o empresário e pai dos seus filhos, Vicente Escrig.

Foto: Reprodução | Instagram
"Estava aqui no carro conversando com Adilene e perguntando se ela já tinha levado chifre. Eu já levei tanto chifre, que teve uma época que andava torta, empenada. Mas dói. Pense em uma desgraça que dói", começou ela.

Em seguida, a cantora explica que o que tem a fazer é esperar a dor da traição passar: "É como aquela música nossa diz: 'Se você der tempo ao tempo, o tempo vai mudando, o coração vai melhorando e vai parando de sofrer'. E aí, a saudade não incomoda tanto como incomodava nos primeiros dias", explicou.

A irmã de Simone ainda fez um apelo: "ou seja, se você já terminou há três meses, não volte para esta miséria. Porque se você voltar, vai voltar para o mesmo inferninho de antigamente. Pensamento do dia".