Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > diversão > nem te conto
Whatsapp Whatsapp
NEM TE CONTO

'Já tentei me imaginar ficando com outro cara', revela Yudi

Ex-apresentador disse que passou por uma situação nos bastidores do musical 'Mamonas Assassinas' que não gostou

Redação iBahia • 01/06/2020 às 12:38 • Atualizada em 31/08/2022 às 13:34 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!
O ex-apresentador Yudi Tamashiro conversou com a jornalista Lisa Gomes, do canal 'Lisa, Leve e Solta', e revelou que nunca teve uma relação com pessoas do mesmo sexo, mas já tentou imaginar.
"Eu já parei para pensar muito nisso e várias vezes. Tive sempre muito contato com pessoas que queriam ficar, tentei me imaginar ficando com outro cara pra entender e eu não conseguia. É algo que tinha um bloqueio. Eu tentei imaginar, é algo que não faz muito sentido, não me sinto confortável, são coisas que eu não sei explicar, é algo que as pessoas precisam respeitar também", explicou.
Yudi disse ainda que passou por uma situação nos bastidores de um musical que fez: "quando estava fazendo o musical dos Mamonas Assassinas os meninos ficavam com uma brincadeira de ficar passando a mão, aí eu falei que nunca tive contato com gay , mas eu vou fazer algo pra evitar um problema futuro. Chamei o diretor, o elenco e falei que não tinha preconceito, até porque fui criado dentro de uma televisão e na TV tem tudo, mas eu não queria que passem a mão na minha bunda. Deixei tudo bem claro e foi a melhor coisa que eu fiz na minha vida".

Leia mais:

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM NEM TE CONTO :

Ver mais em Nem Te Conto