Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > diversão > nem te conto
Whatsapp Whatsapp
NEM TE CONTO

"Já tive desejo de morrer", revela Marjorie Estiano

Atriz falou também sobre sua personagem, Beatriz, na próxima minissérie da Globo

Redação iBahia • 26/07/2016 às 15:04 • Atualizada em 27/08/2022 às 3:13 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!
A Globo reuniu o elenco da próxima minissérie 'Justiça', que estreia em breve na telinha, em uma coletiva com a imprensa em um restaurante carioca. Quem aproveitou para falar um pouco sobre sua personagem foi a atriz Marjorie Estiano, que vai dar vida à Beatriz, uma bailarina que luta pelo direito de morrer após sofrer um acidente que a deixa tetraplégica.

				
					"Já tive desejo de morrer", revela Marjorie Estiano
"Não tenho opinião formada sobre eutanásia. Acho que a pessoa deve ter a decisão sobre a sua vida, mas o contexto faz toda diferença. Se você estiver deprimido, rola aquele desejo de morrer. Quem nunca teve? Já tive desejo de morrer. Todo mundo teve. Quem não desejou morrer ou matar. Até chegar a esse ponto, é diferente, é outro processo", revelou ela, segundo informações da revista 'Quem'.
Para conseguir construir melhor sua personagem, Marjorie precisou ser apresentada ao mundo da dança: "ela se apresenta em um solo no Municipal e para mim uma das coisas mais valiosas desse trabalho foi se aproximar da dança. A coreografia surgiu muito de mim. A personagem é uma dançarina de balé moderno, que não segue uma regra como o clássico. Claro que é muito estudado, mas ele se origina muito de você. No começo, tive certa dificuldade de racionalizar aquilo. Foi uma preparação de um mês".

Leia mais:

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM NEM TE CONTO :

Ver mais em Nem Te Conto