Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > diversão > nem te conto
Whatsapp Whatsapp
NEM TE CONTO

'Já tive orgasmo múltiplo algemada', dispara Geisy Arruda

Em seu momento cam girl, ela incentivou as pessoas a se permitirem viver várias experiências no sexo

Redação iBahia • 13/11/2019 às 21:43 • Atualizada em 28/08/2022 às 0:24 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

Parece que Geisy Arruda está focada em se manter nos holofotes. Em seu momento cam girl, termo que nomeia garotas que mostram o corpo em vídeos eróticos, ela incentivou as pessoas a se permitirem viver várias experiências no sexo e contou algumas de suas realizações. A influenciadora se cadastrou no site Camera Hot.

Foto: reprodução / Instagram

"Ser uma cam girl por um dia me fez entrar na pele da minha personagem. Eu amei. Vou lançar meu primeiro livro de contos eróticos, que se chama 'O Prazer da Vingança', e conta a história de uma mulher que é uma cam girl. Sempre fui fascinada pelo jogo de sedução, amo usar fantasias sensuais... Aumenta a minha libido. Já tive um orgasmos múltiplo algemada! As pessoas deveriam experimentar um pouco de tudo no sexo. Fetiches, brinquedos eróticos... É uma lástima se reprimir, sendo que é tão gostoso sentir prazer", afirmou Geisy.

Foto: reprodução / Instagram

A influenciadora vai lançar seu primeiro livro de contos eróticos, intitulado como ‘O Prazer da Vingança’. A obra conta com 11 história e deve chegar nas livrarias neste mês.

Leia mais:

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM NEM TE CONTO :

Ver mais em Nem Te Conto