Nem Te Conto

Jade Barbosa engata namoro com coreógrafo do 'Dancing Brasil'; outro casal foi formado

Além da atleta, a atriz Maytê Piragibe teria iniciado um relacionamento com seu coreógrafo

Redação iBahia (variedades@portalibahia.com.br)

Jade Barbosa tem motivos de sobra para comemorar. A atleta, que foi vista aos beijos durante o carnaval com o ator Raphael Sander já tem um amor para chamar de seu. Jade deu início a um relacionamento com Lucas Teodoro, seu coreografo no Dancing Brasil.

(Reprodução: Instagram)

Segundo o colunista Léo Dias, do jornal 'O Dia', a loira e o profissional se conheceram durante o programa e começaram o romance nos bastidores da atração. Este não teria sido o único casal formado pelo reality comandado por Xuxa Meneghel na Record. Léo Dias aponta Maytê Piragibe e Paulo Vítor como o segundo affair da competição. 

(Reprodução: Instagram)
De acordo com a publicação, o lance entre os dois estaria tão sério que Maytê teria tido uma crise de ciúmes após descobrir que precisaria trocar de parceiro com Jade Barbosa. Em seu perfil no Instagram, Paulo Vítor comemorou a boa fase de Piragibe. "Obrigado pequena por acreditar em mim e por estar caminhando ao meu lado nessa jornada incrível que estamos vivendo! Sou mais uma vez grato a tudo isso... somos um!", escreveu o dançarino em um vídeo ao lado da atriz, longe das telinhas desde o final da novela 'Terra Prometida'.ele em um vídeo ao lado de Maytê.