Nem Te Conto

Jayme fica com casa e Tânia se muda com a filha: os bastidores do término

Diretor e cantora se separaram após 12 anos de relacionamento

Agência O Globo
- Atualizada em

Nem todos foram pegos de surpresa com o anúncio da separação de Jayme Monjardim e Tânia Mara. o diretor e a cantora estavam juntos há 12 anos, mas pelo menos há dois o relacionamento estava em crise.

Foto: Reprodução/Instagram

Os dois chegaram a se separar algumas vezes e mantiveram a discrição por conta da filha Maysa, de 9 anos. Foi Jayme quem tentou a reconciliação muitas vezes. A cartada final foi a oficialização do casamento em dezembro do ano passado, quando os dois disseram o sim na Igreja da Ordem Terceira de São Francisco da Penitência, uma das mais tradicionais do Rio de Janeiro.

Era um sonho de Tânia se casar de noiva como manda o figurino. Mesmo em crise, ela e Monjardim decidiram tentar mais uma vez. O casamento chegou ao fim, no entanto, em março deste ano, apenas três meses depois da oficialização.

Apesar de amigável, o ex-casal já não mora mais junto. Jayme ficou na casa nova para onde os dois haviam se mudado, e Tânia foi com a filha para um apartamento. A guarda está sendo compartilhada e a menina tem ido sempre se encontrar com o pai.

Esta semana os dois jantaram juntos e Maysa acompanhou Tânia Mara ao Rock in Rio no último fim de semana do festival. Amigos, Jayme e a cantora foram ao show da amiga Roberta Miranda, no início do mês.