Nem Te Conto

Jayme Monjardim passa por cirurgia para retirar câncer de próstata

"Claro que foi algo difícil por ser uma cirurgia grande, mas estou bem", disse diretor

Correio 24h
- Atualizada em

O diretor Jayme Monjardim disse, em recente participação no programa 'Mais Você', que passava por um momento delicado na vida. Em entrevista à revista "Caras', nesta quarta-feira (27), ele assumiu que passou por uma cirurgia para retirar um câncer de próstata. 




(Foto: João Cotta/Divulgação/TV Globo)


"Claro que foi algo difícil por ser uma cirurgia grande, mas estou bem. Foi descoberto no começo e fiquei uma semana em casa", disse. O diretor explicou também que não precisou passar por tratamentos mais severos, como rádio ou quimioterapia. 

Jayme Monjardim, que foi substituído por Leonardo Nogueira na direção da novela 'Em Família' para se dedicar à novela 'Sete Vidas', contou que o momento da descoberta da doença e a não foram fáceis. "Foram dias difíceis, mas estou com apenas um corte. Me sinto bem", acrescentou.

Monjardim falou ainda que sua filha Maysa, 4 anos, renova sua vida e dá maior motivação. "Filho muda muito a gente, nos faz repensar as coisas. Você tem um motivo diferente para viver, para sobreviver e ver a vida de forma diferente. A Maysa renovou meu passaporte como pai".

Correio24horas