Nem Te Conto

Jennifer Garner cancela divórcio ao descobrir que está grávida de Ben Affleck

Jennifer está feliz com a novidade e planeja reconciliação com Ben

Redação do Correio 24 Horas
- Atualizada em

Jennifer Garner desistiu de se separar de Ben Affleck e cancelou o pedido de divórcio, informou o site 'Radar Online'. A atriz tomou essa decisão ao descobrir que está grávida. "A Jen não poderia estar mais feliz. Tudo o que ela sempre quis era que o Ben parasse de beber e sair à noite", disse uma fonte próxima ao casal. 

Jennifer e Ben anunciaram a separação no dia 30 de junho de 2015, depois de 10 anos de casamento. Os atores já são pais de Violet, 10 anos, Seraphina, 7, e Samuel, 4. Segundo a mídia internacional, o motivo do término seria o vício de Ben em bebidas, jogos de azar e um possível relacionamento entre ele e a babá dos filhos do casal.

Desde que anunciaram a separação, Affleck continuou seu estilo de vida festeiro. No início de agosto, ele foi flagrado saindo de uma festa em Londres com sua camisa desabotoada e a calça com zíper aberto. "Quando a Jennifer disse que estava tudo acabado, ela nunca quis realmente o divórcio", contou a mesma fonte. 

Recentemente, o casal viajou junto pela Europa e foi visto aos beijos, dando indícios de uma reaproximação. De acordo com o 'Radar Online', Ben chegou a dar um anel de diamantes para Jennifer e eles até foram votar juntos nas eleições presidenciais dos Estados Unidos. Amigos dos atores falam que Jennifer quer até renovar os votos do casamento.

Correio24horas