Nem Te Conto

Jessica Ellen diz que estranhou pelos nas axilas e comenta repercussão

A atriz adotou os pelos para o seu próximo papel na TV, que tem previsão de exibição para o segundo semestre de 2017

Agência O Globo
No Prêmio Extra, Jessica Ellen comentou a polêmica sobre os pelos nas axilas para a preparação de uma personagem, uma escrava na minissérie “Filhos da Pátria”, cuja exibição é prevista para o segundo semestre de 2017. 
"As pessoas acabam dando importância a coisas muito pequenas. Como disse, pelos são coisas naturais. No Instagram, houve um rebuliço", comentou a artista, se referindo a uma foto em que publicou na praia com as axilas peludas. 
Jéssica ganhou notoriedade após viver Rose na minissérie 'Justiça', exibida este ano pela Globo (Reprodução/ Instagram)
A atriz disse que já se acostumou com a falta de depilação. "Foi estranho no começo. A gente cresce repetindo padrões de beleza sem nem saber porquê. Hoje em dia trato de forma natural, minha família também. O trabalho do ator e da atriz é se entregar, então esse é o meu processo. Tem gente que não escolhe essa forma e tudo bem, acho que a gente tem que respeitar. Eu fiquei de boa", conta.
Jessica comentou a questão do preconceito que ainda existe no país. "Todo negro no nosso país ainda vive isso. Da mesma forma que a gente aprende a ser racista, pode aprender a não ser. A criança quando nasce não entende a diferença entre o preto e branco. Se alguém responde diferente, de uma forma racista, é porque aprendeu em algum lugar. Temos que combater, é um crime", afirma.
As imagens compartilhadas pela atriz em seu Instagram foram alvos de (Reprodução/ Instagram)
No prêmio, a atriz se divertiu ao ser confundida com Thaís Araújo por alguns fãs. "A gente é superamiga. No Dia das Crianças, postamos fotos da infância e vimos que somos muito parecidas", finaliza.