Nem Te Conto

João Figueiredo fala sobre noivado com Sasha aos 20 anos: ‘sempre sonhei com família’

Cantor tem 20 anos de idade e Sasha tem 22 anos

Redação iBahia (redacao@portalibahia.com.br)
- Atualizada em

Com 20 anos de idade, o cantor João Figueiredo falou sobre o noivado com Sasha, de 22 anos à revista Quem. Ele fez o pedido a ela em fevereiro deste ano. Ele disse que sempre sonhou em ter uma família, uma esposa e filhos.

Apesar de serem novos, eles fazem planos concretos sobre o casamento e a construção de uma família.

“Sempre me questionam do motivo de ter noivado tão jovem. Para começar, eu nunca me imaginei entrando em um relacionamento sem pensar em construir uma família, me casar. Sempre sonhei com família, em ter esposa, filhos. Sempre achei muito lindo tudo isso”, disse à Quem.

O cantor disse ainda que o pedido, feito em Angra dos Reis (RJ), não foi um mero simbolismo e que eles pretendem se casar em breve. Antes de falar com Sasha, ele avisou à Xuxa e a Luciano Zafir e contou com a ajuda das amigas da namorada para comprar as alianças.

“Os pais dela já sabiam antes que a gente noivaria porque a gente já conversava sobre isso, mas fui sondar com as amigas dela referências para o anel. O pedido de casamento foi durante a gravação do clipe 'De 1 até 3', foi no final da gravação. Na semana da gravação, fui comprar o solitário que dei para ela. Lembro que a vendedora me deu várias opções, mas eu ainda não senti que uma delas era para ser. Comecei a andar pela loja sozinho e achei um anel que era a cara da Sasha. Liguei para a Luma, que é a melhor amiga dela, e ela concordou comigo. Terminamos a gravação do clipe e demos a entender que gravaríamos o making of. Falei, ‘amor, vem cá’ e perguntei se o cabelo estava legal porque, teoricamente, eu ia gravar uma mensagem para o making of do clipe. Dei um abraço nela, começou a tocar a nossa música, me ajoelhei, tirei o anel do bolso e pedi ela em casamento. Foi muito legal”, relatou o cantor à revista.

Ainda durante a entrevista, ele falou sobre o desejo de ser pai e de ampliar os horizontes profissionais.

“Um sonho pessoal é ser pai, quero ter a casa e o carro cheio de filhos. Não vejo a hora de isso acontecer, mas não vai ser tão logo porque a gente é novo e tem muita coisa para viver ainda. Mas é um sonho. Em relação a sonhos profissionais, além desses que eu já tenho vivido e sou muito grato, quero muito explorar e ter oportunidade de atuar. Sempre amei teatro, circo, TV e cinema. Fiz aula de teatro quando mais novo e tive algumas experiências atuando. Queria profissionalmente me desafiar em alguma oportunidade do tipo”, detalhou João.