Nem Te Conto

João Gordo diz que Roberto Carlos dormiu com Ana Maria Braga: ‘filmou roncando’; veja

Segundo apresentador, o lateral mostrava vídeos para jogadores na concentração

Redação iBahia (redacao@portalibahia.com.br)
- Atualizada em

O músico e repórter João Gordo deu uma declaração polêmica sobre o lateral Roberto Carlos e a apresentadora Ana Maria Braga. Em entrevista ao Flow Podcast, João disse que Roberto Carlos dormiu com a apresentadora da Globo e filmou ela ‘roncando’ para mostrar aos amigos jogadores.

João Gordo contou que foi para a Espanha para entrevistar o atleta, que na época jogava no Real Madrid. Antes, ele compartilhou a ida com o humorista Rodrigo Scarpa, que teria sido o responsável por passar a informação classificada como ‘fofoca’ para ele.

"A fofoca é que o Roberto Carlos dormiu com a Ana Maria Braga. Ele filmou ela roncando e ficava mostrando a mulher roncando para os caras lá no futebol, na concentração", contou João aos apresentadores.

O músico ainda revelou que a entrevista com o jogador precisou ser remarcada, pois “ele tinha treinado, tomado umas bombas e estava grogue”. No dia seguinte, o papo aconteceu e João Gordo questionou Roberto Carlos sobre o assunto. Segundo o repórter, o atleta ficou surpreso.

"Quem te falou isso? Quem te falou isso? (...) Ô, Ana, brincadeira, viu?", teria respondido o lateral.

Veja vídeo: