Nem Te Conto

João Vicente de Castro comenta boato de affair com Alice Wegmann

Ator aproveitou para elogiar a atriz: "grande mulher"

Redação iBahia (variedades@portalibahia.com.br)

O ator João Vicente de Castro foi apontado recentemente como novo affair da atriz Alice Wegmann. Em entrevista ao 'Purepeople', nos bastidores das gravações de 'Rock Story', o global negou os boatos, mas aproveitou para rasgar elogios à artista.


"Não entendi com o que quiseram dizer com 'investido'. Se viram uma mensagem no meu celular ou no dela, seu levei toco... Não me incomoda porque ela é uma das grandes mulheres que já conheci na vida. É uma das melhores atrizes da sua geração, e uma grande amiga", afirmou.

Segundo João, seu status de solteiro segue firme e forte justamente por conta das filmagens da trama: "acho que é o momento de secar minha vida pessoal. O ator tem que ter menos vida exposta possível porque senão acaba aparecendo mais a vida pessoal que a carreira. Não quero ser a figura que frustra a outra pessoa, especialmente se eu gostar dela. Tem que se dedicar, e eu não tenho tempo agora pra relacionamento. E não quero um negocinho que eu vou pegar e vou embora, hoje em dia só vou viver amor grande. Quero amor pra vida toda, mesmo que não dure a vida toda".