Nem Te Conto

João Vicente homenageia a ex Sabrina Sato e apresentadora responde

'Parabéns pela sua existência', disse ator nas redes sociais

Redação iBahia (variedades@portalibahia.com.br)
- Atualizada em

O ator João Vicente não deixou passar em branco o aniversário de sua ex-namorada, Sabrina Sato, nesta segunda-feira (04). No perfil do Instagram, ele postou uma foto da apresentadora e, na legenda, foi só elogios ao falar dela.


"Tanta gente anda no mundo, entre elas tem Sabrina. Quando nasceu a pinta na testa, era uma marca que Deus botou pra não perder de vista e deixar claro que ali havia um ser humano iluminado. Isso que chamam de estrela, é tudo tradução de uma pessoa que dedicou a vida pra correr atrás dos seus sonhos, como num conto de fadas e pra trabalhar pra isso, como num filme de ação. Sabrina é quem é por ver o mundo com beleza e generosidade, olhar pro outro como quem olha pra si, amar a si como ama os amigos e familiares. Sabrina é grande por que construiu seu tamanho com afeto, trabalho, gentileza, leveza e amor profundo pela existência. Nada veio de graça. Parabéns, não por hoje, mas pela sua existência", disse ele, que namorou a japa entre 2013 e 2015.

Sabrina, então, tratou de agradecer a João nos comentários do post do ex. "Ai, que lindo. Muito obrigada por tudo que me ensinou e por todo o amor", respondeu ela.