Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > diversão > nem te conto
Whatsapp Whatsapp
NEM TE CONTO

Joaquim Lopes nega assédio a Ticiane Pinheiro no Carnaval

Ator e apresentador da Globo usou o Instagram para se defender de acusações

Redação iBahia • 01/03/2017 às 14:23 • Atualizada em 31/08/2022 às 21:56 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!
O ator Joaquim Lopes negou que tenha investido sobre a apresentadora Ticiane Pinheiro em um camarote da Sapucaí, Carnaval carioca, conforme publicou o jornal Extra. Em seu perfil do Instagram, o apresentador do Vídeo Show, da Globo, postou três vídeos repudiando as acusações que envolveram seu nome, o da ex-mulher de Roberto Justus e de Luana Piovani, a quem a apresentadora da Record teria relatado o acontecido. “A fabricação de um escândalo!!!! É realmente nojento, triste e lamentável”, escreveu ele. Nos vídeos, assim como no texto, Joaquim afirma ser amigo de Ticiane e de Luana Piovani.
Segundo ele, Ticiane teria conversado com Luana Pìovani sobre o assédio sofrido, mas por outro homem. A atriz saiu na internet em defesa do amigo, que agradeceu. "Luana, ainda, de forma generosa, autorizou que o seu advogado Ricardo Brajterman também seja meu advogado para processar todos os meios de comunicação que, sem qualquer cuidado com a verdade dos fatos, publicaram uma matéria extremamente ofensiva a minha imagem, caráter e reputação”, disse o ex de Paolla Oliveira.
Leia o texto completo:
"A fabricação de um escândalo!!!! É realmente nojento, triste e lamentável que chegamos a isso... Queridos amigos, fãs e membros da minha família. Estou sendo obrigado a interromper o meu Carnaval e o de vocês para deixar registrado a minha enorme indignação e revolta com a matéria publicada no Jornal Extra de hoje, e replicada pelos sites da imprensa de todo o pais, onde, de forma irresponsável, sou apontado como sendo o homem a respeito do qual Ticiane Pinheiro, em conversa com Luana Piovani, fazia uma grave acusação de assedio dentro de um Camarote no Sambodromo. O jornalista, de forma temerária e inconsequente, tentou ouvir um diálogo de pé de ouvido entre Tice e Luana e, sem consulta-las e me entrevistar, saiu me acusando do tal assedio sem que eu tenha feito absolutamente nada. Assim que Luana soube da história, tratou de manifestar publicamente que a matéria jornalista é falsa, mentirosa, que Ticiane estava se queixando de outro homem. Luana, ainda, de forma generosa, autorizou que o seu advogado Ricardo Brajterman também seja meu advogado para processar todos os meios de comunicação que, sem qualquer cuidado com a verdade dos fatos, publicaram uma matéria extremamente ofensiva a minha imagem, caráter e reputação. Fiquem com Deus, Um beijo grande para todos. @brajterman Quaisquer outras informações entrar em contato com as pessoas descritas na minha bio".

Leia mais:

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM NEM TE CONTO :

Ver mais em Nem Te Conto