Nem Te Conto

Joelma diz que comprou arma de choque para se proteger de Ximbinha

Em entrevista ao canal de Sabrina Sato, Joelma contou que estava 'esgotada do casamento'

Redação iBahia
- Atualizada em

Joelma falou mais uma vez sobre seu conturbado casamento com Ximbinha. Em entrevista ao canal de Sabrina Sato, no YouTube, a cantora revelou que precisou comprar uma arma de choque para se proteger do então marido.

"Logo no início (do casamento), eu lembro que comprei uma arma de choque. Ele quase me jogou lá de cima. Ele tinha problemas sérios e eu andava com ela na minha bolsa. Quando me separei dele, ele veio tentar me agredir novamente. Meu filho se meteu e não deixou", afirmou. 

Joelma ainda contou a apresentadora que durante a infância presenciou violência doméstica do pai contra a mãe. Por fim, a cantora afirmou que estava "esgotada" do casamento. "Eu já estava esgotada (do casamento), não tinha saída. Eu tinha que fazer isso. Não dá para temer o homem, ele não pode nada perto de Deus. Muitas mulheres me encontram e falam que eu mudei a vida delas por conta daquela decisão. Hoje eu sou feliz, sou livre". 

Em recente entrevista à Quem, Joelma revelou que deu um ponto final na relação quando seus filhos presenciaram a agressão