Nem Te Conto

Joelma revela a gota d'água para se separar de Ximbinha e diz: 'Melhor coisa que fiz'

Cantora afirmou que as brigas do casamento começaram a afetar os seus filhos

Redação iBahia

Joelma revelou que a gota d'água para se separar de Ximbinha foi quando a relação conflituosa dos dois começou a afetar os filhos. De acordo com a cantora, as brigas já aconteciam há muito tempo, mas até então ela suportava por causa do trabalho. 

"Não deixar acontecer, tem que lutar muito... Aconteceu no início comigo. Bem no início e no final do meu relacionamento. Mas quando começou a afetar os meus filhos, eu decidi que isso não podia mais acontecer. Acho que nosso casamento durou muito ainda, porque a gente trabalhava demais. E o trabalho era o meu refúgio. Eu aguentava, porque ali eu me refazia, me renovava, me reiventava. E isso me segurou muito na relação", contou à revista Quem.



"Mas quando começou a afetar os meus filhos, eu disse: 'Agora, não dá mais'. Quando é só com você, ainda dá para segurar. Como a gente passava pouco tempo em casa, eles nunca viram acontecer. Quando meu filhos presenciaram (a agressão por parte de Ximbinha), foi a gota d'água. Aí, tomei a decisão e foi a melhor coisa que fiz para não deixar acontecer com eles, o que aconteceu comigo", relembrou.