Nem Te Conto

Joelma revela desejo para 2016: "eu quero casar"

Cantora foi a convidada de Marcos Mion para o 'Legendários' especial de Ano Novo, que vai ao ar no dia 26 de dezembro

Redação iBahia (variedades@portalibahia.com.br)
- Atualizada em

Parece que as polêmicas sobre o fim do casamento de 18 anos com Chimbinha não estão mais abalando Joelma. A cantora, que segue em carreira solo em 2016, revelou que deseja casar no novo ano. “Eu quero casar! Mas antes disso, ele precisa ser aprovado em primeiro lugar pelos meus filhos e em segundo lugar pelos meus filhos de novo”, afirmou ela nos bastidores da gravação do programa 'Legendários'.

Foto: Divulgação

A loira foi a convidada de Marcos Mion para a atração especial de Ano Novo, que vai ao ar no dia 26 de dezembro. A gravação foi feita na última terça-feira (1º) e rendeu momentos de emoção para à artista. Nos estúdios da Record, Joelma foi recebida por uma plateia recheada de fãs e chegou a cantar uma música inédita da carreira solo, chamada ‘Voando Pro Pará’.

Ainda no programa, Joelma falou sobre a carreira solo. A cantora deixou a banda Calypso e segue como 'Joelma Calypso'. “Estou preparando tudo com muito carinho e amor, me dedicando ao máximo a essa nova fase. 2016 está chegando e, se Deus quiser, vai ser um ano incrível!”, disse ela.