Nem Te Conto

Joelma revela planos futuros e fala sobre Ximbinha: 'É de dar dó'

Vale lembrar que a cantora vai gravar um DVD em comemoração aos seus 25 anos de carreira

Redação iBahia (redacao@portalibahia.com.br)

Joelma abriu o jogo sobre sua vida pessoal. Em entrevista ao colunista Leo Dias, do UOL, a cantora falou sobre a relação com o pai e com o ex-marido Ximbinha.

A cantora lembrou como foi sua infância com a família. "Nós não mantivemos vínculo, mas há algum tempo decidi ligar para ele e pedir perdão. Eu sentia muita raiva, pois ele batia na minha mãe. Ele espancava ela. Na época, eu tinha 5 anos e não podia fazer nada", contou ao UOL.

Foto: reprodução / Instagram
Joelma ainda falou que não guarda rancor do pai. "O mal que você guarda dentro de você, o ódio, o rancor de não conseguir perdoar, isso tudo te impede de ser feliz. Eu não queria isso para mim. Mas não é fácil".

Na ocasião, a artista também falou sobre a relação com Ximbinha, ex-marido e ex-parceiro de música. "Perdoei. Em três meses já estava livre, leve. Encontro mulheres que, em dez anos de vida, não conseguiram perdoar", afirmou ao UOL.

"É de dar dó. Mas fazer o quê? A gente planta, a gente colhe. E eu não vou colher por ele. Deus é justo". Joelma afirma que quer encontrar um novo companheiro, mas "que seja para a vida inteira", explicou Joelma sobre o atual momento da carreira do ex.
Joelma e o colunista Leo Dias (Foto: reprodução / Instagram)
Para o futuro, Joelma revelou que pretende se casar novamente e até ter mais um filho. "Por que não? Estou viva! Temos que ficar com o coração aberto. Quem tem Deus não tem trauma, e eu sou uma mulher de fé".

Vale lembrar que a cantora vai gravar um DVD em comemoração aos seus 25 anos de carreira no dia 12 de novembro, em Goiânia.