Nem Te Conto

Joelma tranquiliza fãs após aparecer com o rosto inchado

Cantora usou as redes sociais para explicar as imagens

Agência O Globo
- Atualizada em

Joelma usou sua conta no Instagram para explicar aos fãs o que fez seu rosto ficar inchado. Nesta semana, a cantora surgiu com uma aparência diferente e despertou curiosidade de seus seguidores. Aos 44 anos, a artista negou que tenha passado por uma cirurgia e detalhou o procedimento estético em que apostou:


"Gente, acalmem-se, por favor! Estou acostumada a fazer este procedimento. Não é cirurgia, é harmonização facial. Eu já faço há algum tempo. E eu estou me achando. Faz dois dias que eu fiz. Por isso está assim inchadão. Mas vou ficar linda".

Na última quinta-feira, a paraense se consultou com um especialista em harmonização facial, que mostrou o resultado nas redes. Na imagem, a cantora aparece com marcas de agulhas nos lábios e sem maquiagem. Como foi informado na coluna Retratos da Vida, Joelma também se submeteu a um preenchimento labial e facial numa clínica em Minas Gerais.

Desde que ficou famosa com a banda Calypso, Joelma fez algumas modificações no rosto. Ela já mexeu no nariz, no queixo, fez lipoaspiração, colocou silicone nos seios e correção dos dentes.