Nem Te Conto

Jojo diz que não gosta de Biel e se revolta com cantor: 'se não sabe beber, bebe mijo'

Cantora deixou que não quer amizade com o MC: "Não faço questão de ser sua coleguinha"

Redação iBahia (redacao@portalibahia.com.br)

A guerra está declarada entre Jojo Todynho e Biel em 'A Fazenda 12'. Durante a votação desta terça-feira (3), a dona do hit 'Que Tiro foi Esse' deixou claro que não gosta do cantor e que não faz questão de tê-lo como amigo no jogo ou fora dele. 

"Então, baseado no jogo que teve essa semana, que o Biel me deu o voto de fake. Se tem uma coisa que eu não sou e nunca serei é fake, né? Tem outra coisa que me irritou, mas mais pra frente eu vou concluir minha tese. É o Biel", começou a cantora. O apresentador Marcos Mion então pediu que a cantora explicasse sua tese e ela prontamente atendeu: 

"Então, na roça passada, eu tava tão em narnia que não tinha percebido que ele já tinha lido o poder. Só fui me ligar quando a Teté votou nele que eu falei: 'meu Deus', que eu pedi para o Mariano se eu podia votar nele porque eu estava sem opção e porque eu também tinha que botar minha estratégia. Aí, não acabei não votando nele, mas o meu voto pra ele seria da festa do Neon. Que no momento em que eu estava conversando, tava Juliano, Mirella e eu tava falando com eles e ele tava junto e ele falou pra mim que eu não gostava dele 'porque eu sou branco'? Eu falei pra ele que não. Eu nunca usei minha cor nem minha história para chegar em lugar nenhum. Racismo reverso não existe. O típico racismo branco, nunca será".

Biel não gostou da fala da funkeira e rebateu: "Agora foi um pouco além do que eu esperava. Primeiramente, palavras totalmente infelizes. Não me lembro de ter falado isso". "Ué, tá filmado. Se não sabe beber, bebe mijo", disparou Jojo.

Jordana ainda finalizou que não faz questão alguma de falar com o peão: "Você é uma pessoa que não quero ter amizade, eu vou falar mais o que?". Mais tarde, já na sede, o peão tentou conversar com a funkeira e voltou a deixar claro: "Você é uma pessoa que não me identifico e sou assim. Posso estar errada e quando sair e ver que estou errada, vou pedir desculpas. Sou assim. Quando eu bato olho numa coisa 'hum, não gostei', é isso. Não sou influenciada por ninguém. Se eu fosse uma pessoa fake, estaria rindo e te abraçando. Vejo suas atitudes e não gosto. Olho pra você e sempre está rindo. Não faço questão de ser sua coleguinha".

É fogo no feno!