Nem Te Conto

Jojo Todynho desabafa após sofrer gordofobia: 'Não perturbo ninguém'

Através dos Stories do Instagram, cantora contou ter sofrido preconceito por ser gorda e revelou que tomou a decisão de expor a situação por estar cansada

Redação iBahia (redacao@portalibahia.com.br)
- Atualizada em

Jojo Tody fez um longo desabafo neste sábado (19) sobre os ataques gordofóbicos que sofre nas redes sociais. Através dos Stories do Instagram, a cantora contou ter sofrido preconceito por ser gorda e revelou que tomou a decisão de expor a situação por estar cansada.

"Tudo, absolutamente, tudo que se faz a gente fica sabendo. Tudo que se fala e se comenta chega na gente. A gente tá cansado. A pessoa só vai entender quando a gente partir a mão na cara de alguém, né? As pessoas só vão entender quando acontecer alguma coisa grave porque a gente tá cansado, entendeu?", iniciou a cantora e apresentadora.

"Nas últimas semanas, acho que as pessoas não prestaram atenção, mas eu sofri gordofobia. Quando a pessoa não tem argumento, ela faz o quê? Ela ataca o biotipo e eu não tenho problema nenhum em ser gorda. Ah, não vem de frente, vem de trás e vem rolando? É isso aí. Mas não teve cú para botar o meu nome sabe por quê? Porque ia tomar um processo, mas eu não vou perder o meu tempo", continou.

Jojo afirmou que é "mulher para falar na cara" e pediu para as pessoas pararem de cobrá-la por posicionamentos. "Pessoas quando não tem argumento colocam o nome dos outros sobre coisas que nem sabem. Eu sou mulher pra cara***. O que eu falo, eu sustento o que eu falo e eu falo com certeza. Não fujo de nada, não. Não tem problema, não. As pessoas tão me vendo quietinha, trabalhando bem graças a Deus e isso incomoda o diabo, entendeu? O inferno pega fogo. Aí, as pessoas vêm aqui e fica instigando: 'vai dar mole?', 'tá com medo?'. Gente, eu não tenho mais tempo e paciência com isso". 

Ela encerrou o desabafo reafirmando estar cansada e disse que sua resposta virá como um recado claro para que ninguém mais a ataque.

"Enfim, eu tô cansada. Tô cansada. É que eu não exponho as coisas que eu recebo. As coisas que eu escuto, mas quando eu deixar alguém de exemplo eu só tenho uma coisa pra dizer: 'eu avisei'. Me deixa quietinha. Eu não perturbo ninguém, gente. Quando eu me manifesto e falo alguma coisa, é porque eu tô cansada. Aconteceu uma e duas e me pronunciei. 'Ah, nada demais' e a Jojo tá errada porque eu não sei falar porque falo sem paciência. Eu, de verdade, tô sem paciência. Eu tô pensando, juro, depois não quero ver ninguém reclamar. Enfim, gente, ia fazer as caixinhas de pergunta e nem tô com cabeça", finalizou.