Nem Te Conto

Jojo Todynho desabafa sobre boatos de que teria inventado aborto: 'Só eu sei o que passei'

Jojo ainda comentou sobre as dores que está sentindo após sofrer o aborto

Redação iBahia (redacao@portalibahia.com.br )
- Atualizada em

A cantora Jojo Todynho desabafou no seu Instagram sobre os boatos de que ela teria inventado um aborto. Ela contou através de uma série de vídeos publicados na rede social, que estava grávida de três meses e que tinha perdido o bebê.

Foto: Divulgação/Instagram

"Eu não preciso provar nada para ninguém, não. A minha vida pessoal não diz respeito a ninguém além de mim. Por trás de mim tem várias outras pessoas, tem minha família, meus amigos. Muitos outros artistas que se compadeceram com o que passei e estou passando. Não tenho que provar nada para ninguém não, amor", disse a artista.

Em seguida, a funkeira relatou sobre estar incomodada nesse momento delicado: "Minha conta chega e ninguém paga, não, quem paga sou eu. Parem de encher a p*** do meu saco. Eu não estou bem, c******! Me deixe quieta, em paz. Sabe o que é em paz? As mesmas pessoas que vem colocar fogo, são as mesmas que falam que estão se solidarizando. Guarda para vocês. Não precisa, eu tenho o amor de quem mais importa em minha vida, que é a minha avó".

Jojo ainda comentou sobre as dores que está sentindo após sofrer o aborto. "Desde ontem a minha vista não está legal. Estou sentindo dor de cabeça em uma parte só do rosto. Ninguém sabe das coisas, vocês ficam falando e colocando lenha na fogueira". Só quem passou, sabe".

A artista afirmou que não inventaria um rumor deste tipo.  "Eu jamais faria tamanha crueldade. Vocês não sabem da história, eu contei por alto. Vocês não sabem o que aconteceu. Quem está passando e quem sentiu, fui eu. Não preciso me vitimizar para ninguém, meu amor. Não preciso me vitimizar, só eu sei o que passei. Não tenho medo de ninguém".

De acordo com o site da Quem, ela desabafou também sobre o momento difícil em que está passando. "As pessoas estão falando para eu ficar de repouso. Gente, não tem como, estou no ápice do estresse. Eu não consigo, não estou aguentando ficar em casa. Se eu ficar só em casa, vou surtar mais do que estou surtando. Eu tenho que ver a rua, trabalhar, ver como está ficando a minha coleção". 

Para finalizar, a cantora ainda pediu paciência para os fãs: "Deixa eu me recuperar. Daqui a pouco tudo volta à programação normal".

Ver essa foto no Instagram

Eita!!! Pra quem será???? . REPRODUÇÃO ????: @jojotodynho . . . #jojotodynho

Uma publicação compartilhada por TRETABRAZIL (@tretabrazil) em