Nem Te Conto

Jojo Todynho elogia novo namorado e rebate: 'Não banco homem'

Funkeira contou que conhece o eleito há oito anos dos pagodes que os dois frequentavam e que ele tem dois filhos

Agência O Globo
Após a revelação do novo namorado de Jojo Todynho, a funkeira de 22 anos resolveu falar sobre o romance, até então, secreto. O eleito é o jogador de futebol amador Felipe Correia, de Realengo, na Zona Oeste do Rio, bairro vizinho a Bangu, onde a funkeira nasceu e continua sendo figura presente nas visitas à família e aos amigos.
Foto: Reprodução | Instagram
Jojo contou que conhece o eleito há oito anos dos pagodes que os dois frequentavam e que ele tem dois filhos.
"Tô amando. Ele é trabalhador, paizão. Tem dois filhos lindos que são a minha paixão. Estou curtindo o momento. Ele é caso antigo da época de pagode. Da maioria das pessoas com quem eu me relaciono, é que eu já peguei no passado. Ele não tem umas pernas que só Jesus"", disse ela em entrevista ao "TV Fama".
A dona do hit "Que tiro foi esse?" fez questão de mandar um recado para os críticos de plantão que afirmam que o jogador só está com ela por dinheiro.
"As pessoas ficam: ele está com ela porque ela tem dinheiro. Amor, não banco homem, não", rebateu Jojo.
Felipe Correia é pai de uma menina de 3 anos e torcedor fanático do Flamengo. O esporte é mesmo uma das paixões do novo amor de Jojo. Em sua descrição no Facebook, ele tem como profissão jogador de futebol. E são várias as fotos dele atuando em partidas de times amadores do Rio. Em 2012, ele jogou no Bonsucesso.