Nem Te Conto

Jojo Todynho faz planos com Rodrigo Faro pós-reality: 'maiôzinho língua de mosquito'

Na ocasião, a campeã de 'A Fazenda' também tirou satisfação com Cartolouco

Redação iBahia (redacao@portalibahia.com.br)

Após a gravação do programa 'Hora do Faro', que será exibido neste domingo (21), Jojo Todynho tomou um café com Rodrigo Faro no camarim do apresentador com direito a live e tudo. 

Foto: reprodução
Na live a campeã de 'A Fazenda' combinou de aprender a nadar com Rodrigo Faro e ainda aproveitou para alfinetar Cartolouco. "Vou ajudar a Jo a aprender a nadar. Eu ensinei minhas filhas todas a nadarem, Clara, Maria, Helena. Como você falou, Jo?", disse o apresentador. 

"Eu vou chegar de maiô, com uma bolsinha de praia, riquíssima! Brincadeira. Aquele maiôzinho língua de mosquito, vou nadar lá naquela ilha dele, vão achar que eu tô fazendo 'Lagoa Azul'", respondeu Jojo.

Faro também falou sobre o look que vai usar. "Eu também vou botar a minha tanga do Gabeira, aquela de crochê. Só um fiapo na bunda, e vou dar aula. Não sei se vamos gravar isso, mas botei na minha cabeça que vou ensinar a Jojo a nadar direitinho para ela poder... Pra ir para Angra, né?".


Durante a live, Carlouco elogiou a vencedora e Jojo não perdeu a oportunidade de colocar os "pingos nos is". "Aí foi pro Rodrigo Faro e me meteu plaquinha!".

Cartolouco assumiu o que fez: "Meti fofoqueira e barraqueira!", ao que Jojo rebate: Ih, meu amor. Fiz fofoca de quem? Me respeita! Agora, quem combinou voto pra massacrar a Raíssa foi você. Sem caráter!".

Jojo e Cartolouco trocaram outros elogios e alfinetadas no decorrer da transmissão. "Você era chata mas era gente boa", diz Cartolouco. Jojo responde: "E você era mau caráter mas era gente boa".

Assista a live