Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > diversão > nem te conto
Whatsapp Whatsapp
NEM TE CONTO

Jojo Todynho pede ajuda aos fãs para decidir o curso de faculdade

Cantora está em dúvida entre psicologia, enfermagem e direito

Redação iBahia • 09/10/2018 às 11:11 • Atualizada em 29/08/2022 às 6:59 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!
A funkeira Jojo Todynho usou as redes sociais na manhã desta terça-feira (09) para falar sobrefalou sobre seus planos de entrar na universidade. A cantora pediu ajuda aos internautas do Instagram para decidir o curso que irá fazer: direito, enfermagem ou psicologia.
Foto: Reprodução | Instagram
"Se Deus assim permite, eu irei entrar na faculdade, mas estou nessa indecisão", escreveu ela na legenda da publicação. Jojo sempre compartilha sua rotina e pensamentos com os seguidores e também faz questão de rebater as críticas dos haters.
"Quem falar o que quer, ouve o que não quer. É só deixar de seguir. Não vem na minha timeline falar gracinha achar que vai ficar por isso mesmo. 'Ai, a Jojo tá se achando', 'daqui um ano o povo esquece ela', veio na minha timeline porque quis! Não estou preocupada com fama, porque fama vai e volta! Passa para todo mundo! Se tiver que passar, vai passar. A fama passa, mas tudo o que você conquistou e agregou na sua vida fica", disse ela ao passar uma temporada nos Estados Unidos em setembro.

Leia mais:

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM NEM TE CONTO :

Ver mais em Nem Te Conto