Nem Te Conto

Jojo Todynho perde 14kg e quer fazer cirurgia para levantar os seios; veja antes e depois

Segundo a assessoria de imprensa da funkeira, a artista deve retirar o excesso de pele devido ao emagrecimento

Agência O Globo
- Atualizada em

Há seis meses pegando firme na academia, Jojo Todynho já eliminou 14kg. A funkeira de 22 anos, recém-completados, se prepara agora para fazer uma nova cirurgia. Desta vez, para "levantar os seios".

Foto: Reprodução | Instagram

"Vou dar uma levantada no mamar, porque está caindo, e eu não posso ficar com o peito lá no chão, né? Já pensou?", conta ela, que usa sutiã tamanho 58 e não tem sicilone nos seios. "Vai continua do mesmo tamanho, só vou levantar porque está caído", explica.

Segundo a assessoria de imprensa da funkeira, Jojo deve retirar o excesso de pele devido ao emagrecimento e há a possibilidade de ela colocar uma prótese de silicone nos seios.

A pupila de Anitta conta que resolveu se cuidar após a morte do amigo Mr. Catra. "Foi ali que eu descobri que eu estava com gordura no fígado", diz ela, que desde então, passou a frequentar uma academia no Recreio, na Zona Oeste do Rio, e contratou um personal.

Jojo, que mede 1,50m e pesava 90kg já passou por dois procedimentos estéticos no ano passado: uma bichectomia, procedimento estético para reduzir o tamanho das bochechas, e enxerto, quando tiirei gordura das costas e colocou no bumbum.