Nem Te Conto

Jojo Todynho rebate críticas sobre plásticas: 'Só queria empinar o bumbum'

Artista reservou 15 dias para se recuperar de uma lipoescultura

Agência O Globo
- Atualizada em

 Os dias de descanso de Jojo Todynho estão chegando ao fim. Depois de reservar 15 dias da sua agenda para se recuperar de uma cirurgia de lipoescultura a artista retoma a sua agenda de shows, a partir desta sexta-feira, quando se apresenta em Itaperuna, no Noroeste Fluminense. Sem ligar para os comentários maldosos vindos de alguns seguidores da internet ela dispara: “Não me importo com o que falam de mim. Não fiz cirurgia pra emagrecer. Eu só queria empinar o bumbum e tirar a gordurinha das costas e estou me amando ainda mais”.

Além da intensa rotina de apresentações que ela terá que cumprir no Brasil, nos próximos dois meses, Jojo já se prepara para uma nova turnê por Portugal:

Foto: Divulgação
—Amei o país e acho que eles me amaram também. Desta vez, ficarei por 15 dias lá e vou cumprir uma agenda de shows e entrevistas em programas de TV. Eu tô muito feliz com toda essa repercussão e quero muito mais.

A cantora também adiantou que sua próxima música e o clipe serão lançados no final deste mês.

—É um pancadão bem diferente das últimas músicas lançadas e tá muito bacana. Vou gravar o clipe na segunda-feira em uma locação em São Paulo — explica a funkeira que diz que está negociando com um artista internacional para lançar uma nova música:— Estamos quase fechando tudo. Vai dar certo.